Paradise Springs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Paradise Springs - Where your dreams come true...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lista de Cliques

Ir para baixo 
AutorMensagem
Selina Watts
Admin
Selina Watts


Mensagens : 128
Reputação : 3342
Data de inscrição : 22/07/2016

Lista de Cliques Empty
MensagemAssunto: Lista de Cliques   Lista de Cliques EmptyTer Jul 26, 2016 3:58 am

Eis uma breve descrição das cliques disponíveis:

  • Preps - Os preps costumam ser populares e sociais. São bons a dar festas e costumam vir de famílias da classe média alta ou da classe alta. Ao contrário do estereótipo, os preps costumam dar-se com toda a gente.

  • Geeks/Nerds - Um grupo de estudantes descrito como sendo inteligentes, obsessivos e socialmente inadequados. Não costumam ter o mesmo gosto moderno em roupa como os outros grupos e preferem xadrez a qualquer tipo de desporto físico.

  • Jocks - Vivem para o desporto. Tendem a ser bastante populares entre os colegas. Podem ser o equivalente masculino às "Mean Girls".

  • Thespians - Os thespians são obcecados por musicais e sonham fazer teatro profissionalmente. Costumam os horários sempre ocupados com ensaios para algum espectáculo. Tendem a ser bastante simpáticos para aqueles fora da sua clique, exceptuando a "diva".

  • Rockers - Costumam ficar longe da multidão e em grupos com os mesmos interesses musicais. Esta clique é grande devido ao quão diversa ela é. Costumam usar merchandise de bandas, calças largas ou justas e estão quase sempre a ouvir música.  Vivem conforme a vida Rock&Roll - Sexo, drogas e rock&roll.

  • Skaters - Rapazes e raparigas que chegaram e usaram as mesma roupas soltas e o cabelo comprido dos surfistas, mas sempre foram mais rebeldes.

  • Scenesters - Estão sempre ansiosos por ajustarem-se. São dedicados seguidores de moda, dedicando-se, particularmente, a uma banda, clube ou estilo. Geralmente são chamados de posers e wannabes.

  • Mean Girls - Estão sempre a par das modas mais recentes. Formam cliques exclusivas e frequentemente começam rumores sobre os outros. Cobiçam a popularidade, maioritariamente por se sentirem inseguras; porém, têm dificuldade com amizades genuínas.

  • Outsiders - Não sentem a necessidade de se juntar a qualquer outra clique e costumam ter uma "Eu não quero saber." atitude, o que, geralmente, mete-os em sarilhos.

  • Hipsters - Esforçam-se por se vestir de uma maneira que pareça indiferente. Ambos os géneros usam skinny jeans, camisas de flanela, óculos  Buddy Holly e outra roupa vintage. São independentes das outras cliques.

  • Emos - Muito emocionais. As suas emoções são reflectidas nas suas roupas e penteados. Alguns emos são descritos como scenesters, por vestirem cores neon mais claras. Estão mais propícios a depressão. São conhecidos pelos cortes auto-infligidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paradise-springs.forumportugues.com.pt
 
Lista de Cliques
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Avatares
» Lista de Residências

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Springs :: Ínicio :: Listas & Registos :: Listas-
Ir para: